Portal da Cidade Rio das Pedras

RODEIO

26° Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba, começa no dia 08 de agosto

A tradicional Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba chega à 26° edição com inúmeras atrações musicais, rodeio profissional em touros e cavalos

Publicado em 22/07/2019 às 08:48
Atualizado em

Evento promete levantar poeira nos dois finais de semana: 8 a 10 e 16 e 17 de agosto (Foto: Divulgação)

O evento promete levantar poeira em Piracicaba, acontece de 08 à 17 agosto, em dois finais de semana – nos dias 08, 09 e 10 e nos dias 16 e 17. Os portões do recinto, localizado na avenida Prof. Benedito de Andrade, 200 – Bairro Unileste, abrem sempre às 19h. As montarias, que acontecem todos os dias, tem início às 20h30.

A estrutura da Festa do Peão de boiadeiro de Piracicaba, impressiona pela organização, a cargo da Estrela Som e ES Agência de Eventos.

Em 70 mil metros quadrados, estarão espalhados três palcos: arquibancadas, camarotes cobertos e praça de alimentação. A segurança será monitorada pela Guarda Civil Municipal e pela Policia Militar, o local também será equipado com câmeras de monitoramento.


ATRAÇÕES DO EVENTO

08/08 – Marília Mendonça
09/08 – Gusttavo Lima
10/08 – Dennis DJ
16/08 – Jorge & Mateus
17/08 – Zé Neto & Cristiano


SETORES / ÁREAS DO EVENTO

Pista – Acesso a praça de alimentação, show principal e rodeio profissional.

Passaporte – Acesso a praça de alimentação, show principal e rodeio profissional. Válido para todos os dias de evento.

Camarote Arena Vip (Open Bar) – Acesso a pista, Camarotes, Lounge Balada, Banheiros Exclusivos.

Open Bar:

Chopp Brahma, Vodka, Gin, Whisky, Campari, Energético, Tonica, Água e Refrigerante

Open Food:

Petiscos, Massas, Risotos, Paella, Caldos, Feijoada, Pizza, Batata Rustica, Hamburguer e Crepe

Censura: 18 anos.

Camarote Front Stage - Acesso a frente ao palco, banheiros e bares exclusivos, conforto e melhor visualização de todas as atrações.


CONDIÇÕES DE COMPRA

É permitida a compra total de até 5 ingressos por CPF, sendo 4 inteiras e 1 meia.


FORMA DE PAGAMENTO

Você pode pagar suas compras online em até 6x com juros.


CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO

Não é possível efetuar o cancelamento do pedido no dia do evento ou após o término do mesmo!

Em caso de cancelamento para compras efetuadas no crédito, o mesmo pode ser realizado em até 7 dias corridos após a finalização da compra.

Passado esse período não será mais possível realizar o estorno e cancelamento da mesma.

Para compras que estejam dentro do prazo dos 7 dias, envie a solicitação de cancelamento através do canal de Atendimento do site em até 24 horas antes do início do evento.

Após inserir seus dados, escolher a data, o tipo do ingresso e finalizar a compra não é possível substituir nenhum desses itens tampouco devolver o ingresso.


IMPORTANTE

Em caso de Furto, Roubo e Perda de Ingressos que já estiverem em poder do Cliente, a empresa Total Acesso não se responsabilizará e não realizará a entrega de novo ingresso bem como não realizará a devolução dos valores decorrentes dos ingressos adquiridos. Uma vez entregue os ingressos, a sua guarda será de responsabilidade do Cliente.


TAXA DE CONVENIÊNCIA

A “taxa de conveniência” cobrada não é de responsabilidade da sociedade proprietária deste domínio e sim da Ticketeira que comercializa os ingressos dos eventos. Este percentual será identificado antes da finalização da compra para que o consumidor seja devidamente informado. Essa cobrança é realizada para garantir algumas vantagens aos clientes, tais como: reserva do ingresso, segurança, comodidade, agilidade e economia de tempo (dentre outros).

Em todo evento anunciado neste domínio haverá obrigatoriamente a opção de compra pelo consumidor na Bilheteria do Evento ou em Pontos de Venda indicados pela Ticketeira sem a cobrança de quaisquer “taxas”.


MAIORES INFORMAÇÕES, ACESSE:

http://www.festadopeaodepiracicaba.com.br/

https://www.totalacesso.com/event/26_festa_do_peao_de_boiadeiro_de_piracicaba_2019

Fonte:

Deixe seu comentário