Portal da Cidade Rio das Pedras

REGIÃO

2ª Feira da Empregabilidade em Piracicaba oferece 2 mil vagas de emprego

O evento acontece na Fundação Municipal de Ensino (FUMEP), das 8h30 às 16h30

Publicado em 18/10/2022 às 15:02

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Piracicaba realiza de 17 a 20 de outubro, a 2ª Feira de Empregabilidade. O evento acontece na Fundação Municipal de Ensino (FUMEP), das 8h30 às 16h30.

O evento conta com o apoio das empresas da região e instituições de ensino locais e reúne 2 mil vagas de emprego, além de oficinas destinadas aos trabalhadores, estagiários, desempregados e comunidade em geral.

O evento é gratuito, porém é necessário realizar a inscrição através do link: http://emprega.pira.sp.gov.br. Segundo a organização, a expectativa é receber mais de 8.000 pessoas nos quatro dias de feira.

Para o atendimento é recomendado que os interessados tenham em mãos os documentos pessoais, além do currículo de forma impressa e digital.

A FUMEP fica localizada na Av. Monsenhor Martinho Salgot, 560, Bairro Areião - Piracicaba/SP




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário