Portal da Cidade Rio das Pedras

TEMPO

Agosto começa com sol e tempo firme na região

Previsão de chuva mais expressiva somente na próxima quinzena do mês, até lá, os níveis de umidade relativa do ar vão caindo constantemente

Publicado em 03/08/2020 às 21:14

A região da capital paulista contará com dias de sol e tempo firme neste início de agosto. Durante a primeira semana de agosto, a combinação entre umidade e temperaturas mais baixas favorecem a ocorrência de névoa úmida/nevoeiro durante ás manhãs, mas que logo se dissipa e dá lugar ao sol.

Durante as tardes o céu claro predomina, e as temperaturas entram em elevação.

E quando vem chuva?

Previsão de chuva mais expressiva somente na próxima quinzena do mês, até lá, os níveis de umidade relativa do ar vão caindo constantemente, e a atenção se volta ao ar bastante seco e ao aumento no número de queimadas pela região.

VEJA COMO ESTÁ O TEMPO AO VIVO NA CIDADE DE RIO DAS PEDRAS, CLIQUE AQUI!





🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado!!! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.


🟦 Facebook

🟧 Instagram

🟥 YouTube

🌐 Twitter

🔳 Câmera ao Vivo da Cidade

Deixe seu comentário