Portal da Cidade Rio das Pedras

OPORTUNIDADE!

Caterpillar, Klabin e Bom Peixe anunciam vagas de emprego para Piracicaba (SP)

Três empresas de renome em Piracicaba (SP) anunciaram oportunidades de emprego. São elas a Caterpillar, Klabin e Bom Peixe.

Publicado em 22/03/2021 às 21:41

As empresas anunciaram, por intermédio do site Vagas, a abertura de vagas de emprego para a cidade de Piracicaba (SP). Confira!

Começando pela Caterpillar, a multinacional procura um Especialista em Programação (Program Specialist). Informações pelo endereço https://www.vagas.com.br/vagas/v2180696/especialista-em-programacao-program-specialist.

Para a Klabin, a vaga é para Laboratorista I. Detalhes em https://www.vagas.com.br/vagas/v2182473/laboratorista-i.

Por último, a Bom Peixe contrata um Analista de Desenvolvimento Sênior. Saiba mais em: https://www.vagas.com.br/vagas/v2168694/analista-de-desenvolvimento-senior.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário