Portal da Cidade Rio das Pedras

PIRACICABA

Colégio Dom Bosco Assunção promove palestra informativa

O tema da palestra é: “Relacionamentos abusivos. Por que o som alto do vizinho incomoda mais do que as brigas do casal?”

Publicado em 12/03/2024 às 20:55
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O colégio Dom Bosco irá promover uma palestra informativa em parceria com a Não Era Amor, um movimento de impacto que atende mulheres que estão ou saíram de relacionamentos abusivos. A palestra acontece nesta quarta-feira, dia 13 de março, às 19h30, no auditório da unidade Assunção, localizada na rua Boa Morte, nº 1835, Centro, Piracicaba – SP.

A palestra irá abordar um tema importante e delicado: “Relacionamentos abusivos. Por que o som alto do vizinho incomoda mais do que as brigas do casal?”. A palestrante convidada é Mariana Bilia Arthur, Psicóloga integrante da Não Era Amor. “Entenderemos os aspectos psicológicos e culturais que criam condições para a existência das relações abusivas e discutiremos estratégias para lidar com essa realidade ressaltando a importância da intervenção social”, destaca Mariana.

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Para se inscrever, acesse o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdOLo5GNT5Ljdo3LgJYQadCxVuHHbMtw6ezZkfWxm3ywWrYGg/viewform

O evento é aberto ao público em geral. Garanta sua vaga para contribuir com essa importante discussão. E juntos, poder promover a conscientização e combater a violência nos relacionamentos.

Fonte:

Deixe seu comentário