Portal da Cidade Rio das Pedras

SEGURANÇA PÚBLICA

CONSEG acompanha apresentação de dados da Secretaria da Segurança

Evento ocorreu na sede da Acipi em Piracicaba, nesta segunda-feira (29)

Publicado em 31/08/2022 às 12:30

(Foto: Assessoria)

O Presidente da Câmara Municipal, Dr. Edison Marconato, o Delegado de Polícia, Dr. Mauro José Arthur, o Comandante da Guarda Civil Municipal, Gianino, Presidente do CONSEG de Rio das Pedras, Sr. Fernando Colegari, Gustavo Artuso e Angelo Rossi, participaram da apresentação do Programa de Acompanhamento Técnico-Operacional Regionalizado, feita pela Secretaria Estadual da Segurança Pública nesta segunda-feira (29), na sede da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba).

Os dados foram detalhados pelo secretário estadual da Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos, com o objetivo de divulgar as ações relacionadas à segurança pública em âmbito regional e em todo o Estado. Foram apresentadas as ações e as estratégias adotadas pelo governo, além dos investimentos realizados com viaturas, armas, contratação de policiais, operações e estatísticas de apreensões.

Entre as autoridades que participaram do evento, estiveram o comandante geral da Polícia Militar, coronel Ronaldo Miguel Vieira; o comandante do CPI-9 (Comando de Policiamento do Interior 9), coronel Willians de Cerqueira Leite Martins; o diretor do Deinter-9 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior 9), Kleber Altale; e o delegado seccional de Piracicaba, Américo Sidnei Rissato, além de oficiais da Polícia Militar e delegados de polícia de Piracicaba e região.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário