Portal da Cidade Rio das Pedras

OPORTUNIDADE

Dongwon Brasil tem vaga aberta em Rio das Pedras; confira!

A empresa fornece componentes automotivos para as empresas Hyundai e GM

Publicado em 14/09/2022 às 09:47

(Foto: Divulgação / Google Imagens)

A Dongwon Brasil, empresa metalúrgica sul-coreana e com planta instalada em Rio das Pedras está com processo seletivo aberto para a contratação de Analista de Processos. A empresa fornece componentes automotivos para as empresas Hyundai e GM.

Os requisitos para a vaga são: Engenharia Mecânica; Experiência com processos de soldagem em empresas metalúrgicas; Experiência com sistemas (Office, TOTVS); Inglês Intermediário ou acima.

Desejável experiência no setor automotivo; Conhecimento em core tools (APQP, PPAP, FMEA, CEP, MAS) será um diferencial

A empresa ainda informa que busca um candidato com o perfil mais administrativo do que operacional. Residir nas cidades próximas ou disponibilidade para mudança de cidade.

A empresa oferece Convênio Médico (Unimed) e Odontológico (Uniodonto); Fretado; Refeição no local; Vale-alimentação (Cartão Sodexo); Seguro de Vida e PLR.

Interessados, devem enviar o currículo para o e-mail recrutamento@dongwon.com.br com o assunto Analista de Processos.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário