Portal da Cidade Rio das Pedras

APRENDIZAGEM

EEP abre inscrições para processo seletivo 2021 em Piracicaba

Neste ano, a seleção se dará através do histórico escolar do Ensino Médio e as inscrições podem ser feitas até o dia 20 de dezembro

Publicado em 10/12/2020 às 08:51

(Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2021 da Escola de Engenharia de Piracicaba. Ao todo, são 360 vagas, divididas entre os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecatrônica e Engenharia Mecânica.

Confira os procedimentos:

1º Passo:

Inscrição: informar os dados solicitados no formulário (https://www2.fumep.edu.br:8444/web/app/Edu/PortalProcessoSeletivo/?c=1&f=1&ct=1&ps=105#/es/inscricoeswizard/dados-basicos) para iniciar a inscrição.

2º Passo:

Para finalizar a inscrição, incluir os documentos abaixo relacionados:

– RG

– CPF

– Certidão de Nascimento ou Casamento

– Histórico Escolar do Ensino Médio

Para candidato cuja conclusão do ensino médio se dará em 2020, o mesmo deverá anexar cópia dos resultados (boletins) do primeiro e segundo ano e declaração de regularidade de matrícula no terceiro ano.

– Certificado de Conclusão do Ensino Médio, caso já tenha concluído

– Comprovante de residência

3º Passo:

Sendo deferida a inscrição e, após a análise do histórico escolar de Ensino Médio, o candidato será notificado e convocado pela Escola, por e-mail, para a realização da sua matrícula.

“O propósito da EEP é promover a capacitação profissional, o desenvolvimento humano e inserção do aluno no mercado do trabalho através de um ensino de qualidade, com infraestrutura de qualidade e professores capacitados”, afirmou Edson Pigoretti, diretor-acadêmico da EEP.

A EEP ainda conta com a Central do Candidato, onde será possível acompanhar todo o andamento do processo seletivo. Para mais informações sobre os cursos oferecidos, os interessados podem acessar o site https://www.eep.br/ ou entrar em contato com a Secretaria através dos telefones (19) 3412-1100 (ramais: 101, 102, 103, 104 e 105) e e-mail: eep@fumep.edu.br.





🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário