Portal da Cidade Rio das Pedras

OPORTUNIDADE!

Em Piracicaba, Caterpillar abre 51 vagas de emprego

Empresa é uma das 10 melhores para se trabalhar no país, diz ranking

Publicado em 06/11/2020 às 01:01
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Em Piracicaba, a multinacional Caterpillar abriu 51 vagas de emprego em cinco áreas. A empresa tem sede no Unileste.

Segundo o site Vagas, as oportunidades são para:

  • Operador – Área de Montagem
  • Operador – Área de Solda
  • Operador – Área de Logística
  • Aprendiz de Solda
  • Aprendiz de Montagem

Para se inscrever ou ter mais informações sobre as vagas, acesse o site https://www.vagas.com.br/vagas-de–Caterpillar-em-Piracicaba?c[]=Piracicaba.

A Caterpillar

Multinacional norte-americana presente em mais de 500 locais em todo o mundo, a Caterpillar é líder mundial de equipamentos de construção e mineração, motores diesel e a gás natural, turbinas industriais a gás e locomotivas diesel-elétricas. Está há mais de 10 anos entre as 10 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário