Portal da Cidade Rio das Pedras

DESTAQUE

Empresa avalia interesse de expansão em Rio das Pedras

Vice-Prefeito Tutinho e Secretário de Indústria e Comércio, Marcelo Teles, visitam empresa Tecparts que pretende ampliar seus negócios

Publicado em 18/07/2022 às 16:54
Atualizado em

(Foto: Assessoria)

Na manhã desta segunda-feira, 18, o Vice-Prefeito Tutinho e o Secretário de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Marcelo Teles, visitaram a empresa Tecparts do Brasil na cidade de Piracicaba, o quais foram recepcionados pelos proprietários, Sr. André Simioni e Sra. Maria Cristiane Gobett.

A empresa Tecparts do Brasil Indústria e Comércio Ltda, foi fundada em 2003, iniciando sua atividade no segmento de autopeças, especializando-se na linha de buchas metálicas para mancais e pinos para articulações. Além da linha de usinagem de peças fundidas e forjadas, especializando-se em componentes automotivos. Atua hoje com peças fundidas e usinadas até 1.000kg.


Tendo clientes as principais montadoras de tratores e caminhões do mercado brasileiro, bem como da Argentina, México e Estados Unidos. Através da qualidade, confiabilidade, pontualidade nas entregas, a Tecparts completou a 1ª década com contínuo crescimento e desenvolvimento de seus produto e tem intenção de continuar expandindo a empresa na região, em especial na cidade de Rio das Pedras.

Durante o encontro, o Vice-Prefeito Tutinho, frisou que o nosso município hoje é uma das cidades mais atrativas para o desenvolvimento de negócios, considerando as condições e infraestrutura disponíveis, além da localização privilegiada. "Temos trabalhado neste sentido e estamos nos posicionando entre as melhores cidade para se investir", finalizou Tutinho.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário