Portal da Cidade Rio das Pedras

OPORTUNIDADE!

Empresa de Piracicaba abre vagas de trabalho para três diferentes áreas

As vagas são para as áreas de administração, marketing/comunicação e comercial, confira:

Publicado em 28/11/2019 às 06:10

Mercado de Trabalho (Foto: Divulgação)

A empresa Spelaion anunciou nesta semana três vagas de emprego (sendo duas de estágio e uma CLT) para as áreas de administração, marketing/comunicação e comercial. Para todas as vagas, o início de trabalho será em janeiro de 2020.

Na área comercial, o funcionário trabalhará com atendimento ao cliente, vendas, follow up, além de orçamentos e pedidos. Falar inglês será um diferencial. O regime de contratação é CLT (efetivo) e o horário de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 18h03. O interessado pela vaga deverá enviar CV com pretensão salarial para o e-mail rh@spelaion.com, com a sigal "COMERCIAL" no campo assunto.

Na área de administração, o estagiário deverá estar cursando a partir do 6º semestre de administração ou demais áreas correlatas. A carga horária é de 30 horas semanais e o estagiário deve ter vontade de aprender, além de ser proativo e organizado. As atividades incluem rotina administrativa de forma geral. O interessado pela vaga deverá enviar CV com pretensão salarial para o e-mail estagio@spelaion.com, com a sigal "ADM" no campo assunto.

Já na área de marketing/comunicação, o estagiário trabalhará com gestão de mídias sociais, criação de materiais de divulgação e gestão de e-commerce. Proatividade, vontade de aprender, boa comunicação e organização são qualidades obrigatórias no candidato. Conhecimento em inglês e criação de artes serão diferenciais. A carga horária é de 30 horas semanais e o interessado pela vaga deverá enviar CV com pretensão salarial para o e-mail estagio@spelaion.com.

A Spelaion é uma empresa distribuidora de EPIs.

Por: Rafael Fioravanti (PiraNot)

Fonte:

Deixe seu comentário