Portal da Cidade Rio das Pedras

INSCRIÇÕES ABERTAS

Escolas SESI de Piracicaba (SP) abrem inscrições para vagas remanescentes

As vagas estão abertas para filhos de beneficiários da indústria e da comunidade em geral

Publicado em 25/02/2021 às 22:33

(Foto: Divulgação)

Está aberta a nova chamada de vagas remanescentes para estudar no SESI-SP em 2021. Nas escolas de Piracicaba (SP) há vagas para os ensinos Fundamental e Médio. As inscrições vão até 02 de março e as candidaturas devem ser feitas somente online pelo site www.sesisp.org.br.

Têm prioridade nas vagas disponíveis os dependentes legais de funcionários das empresas contribuintes do SESI (beneficiários). Demais públicos serão contemplados após atendimento à categoria, de acordo com a disponibilidade de vagas.

Processo de ingresso

Para concorrer as vagas do 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental, os estudantes participam de um sorteio eletrônico por categoria.

Devido a pandemia da COVID-19, excepcionalmente para ingresso em 2021, não serão aplicadas provas presenciais a partir do 4º ano do Fundamental ao Ensino Médio, conforme ocorreu nos anos anteriores do processo seletivo. O critério adotado será o de sorteio eletrônico com análise de rendimentos do histórico escolar nas disciplinas de Português e Matemática, referentes ao ano letivo de 2019, conforme detalhamento no edital.

Todo o calendário e regras sobre como ingressar na rede escolar SESI-SP está disponível em www.sesisp.org.br.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário