Portal da Cidade Rio das Pedras

REGIÃO

Feira de emprego com 27 empresas acontece na ESALQ

A feira começa na quarta-feira (31) e tem vagas para estudantes e também para profissionais já formados

Publicado em 29/08/2022 às 15:12

(Foto: Divulgação)

Uma feira de emprego com oportunidades para trabalho e estágio acontece a partir desta semana na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ).

A feira começa na quarta-feira (31) e tem vagas para estudantes e também para profissionais já formados. 27 empresas, do ramo de insumos para o agronegócio, química e química industrial já confirmaram presença no evento.

A feira é presencial e acontece no Campus da universidade, localizado na Av. Pádua Dias, 11, porém a inscrição deve ser feita de maneira online pelo seguinte formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdPkEPHURLWtLWW0DGsnG8O07ZhuiWKk4O8SVOmq4cczFq6-w/viewform




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário