Portal da Cidade Rio das Pedras

PIRACICABA

Feira dos Condomínios apresenta novidades e tendências

Quinta edição acontece no dia 21 de setembro, no Espaço Beira Rio, em Piracicaba

Publicado em 31/08/2022 às 16:09

(Foto: Cristiane Sanches)

Após dois anos de intervalo "obrigatório" em decorrência da pandemia de Covid-19, a já tradicional Feira dos Condomínios e do Bem Viver retorna ao Espaço Beira Rio, em Piracicaba, no dia 21 de setembro, das 10h às 22h, com entrada gratuita. A quinta edição do maior evento do mercado condominial da região vai reunir aproximadamente 40 empresas que apresentarão novidades e tendências em produtos e serviços para condomínios e o lar de forma geral.

“A novidade este ano são os estandes montados e padronizados, que permitirão maior organização e funcionalidade tanto para expositores como para visitantes”, explica o publicitário Bruno Fernandes Chamochumbi, diretor do MBM Escritório de Ideias, realizador do evento desde 2016 em parceria com a jornalista Cristiane Sanches. A expectativa da organização é de que a Feira dos Condomínios receba quase 1.000 visitantes, entre os quais, ao menos 400 síndicos e subsíndicos. “Teremos serviço gratuito de manobrista para os visitantes, ambiente climatizado, sorteios de brindes pelos expositores, degustações, entre outros atrativos que só quem for à feira vai conferir”, completa Bruno.

Segundo Cristiane, a Feira dos Condomínios é um evento que traz vantagens para todo mundo: “As empresas conseguem mostrar seus produtos e serviços para centenas de síndicos num único dia, e os síndicos podem encontrar inúmeras soluções num único espaço, ao longo de 12 horas de evento”, explica a jornalista.

A 5ª Feira dos Condomínios e do Bem Viver terá empresas expositoras de áreas como administração de condomínios; controle de pragas; seguros; esporte, recreação e lazer; inspeção e manutenção de extintores; cashback para condomínios; teste de estanqueidade, laudo e ART, paisagismo, floricultura e produção de gramas; colchões e móveis; pintura predial e industrial; churrasqueiras e eletro; banheiras e spas; cestas básicas; tintas e materiais para pintura; uniformes; serviços a condomínios; energia solar; locadora de máquinas; consultoria em recursos humanos; telecomunicação empresarial e condominial; facilities, portaria, limpeza e monitoramento. “Temos ainda espaços para comercializar e novos setores serão incorporados a este mix”, completa Bruno.

Com patrocínio master do Grupo Indusparquet, Brancalion Administradora de Condomínio e Multimagem Tecnologia Audiovisual, a feira conta com apoio do Grupo Bevi, Jovem Pan News Piracicaba, Rasera Comunicação e Casa Olivetti.

Serviço – 5ª Feira dos Condomínios e do Bem Viver, dia 21 de setembro de 2022, no Espaço Beira Rio (rua do Vergueiro, 78 – Centro), das 10h às 22h, com entrada gratuita. Para mais informações (19) 98358-0130.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário