Portal da Cidade Rio das Pedras

RODEIO

Festa do Peão de Saltinho começa no dia 09 de maio com atrações imperdíveis

A Festa do Peão de Saltinho acontece nos dias 09, 10 e 11 de maio e além das montarias, contará com shows de grandes nomes da música sertaneja

Publicado em 08/04/2024 às 10:24
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A emoção do rodeio está de volta! Depois do imenso sucesso em 2023, Saltinho recebe mais uma super edição da Festa do Peão, com três noites inesquecíveis.

O evento faz parte da comemoração dos 31 anos de emancipação política do município e promete agitar toda a região.

A Festa do Peão de Saltinho acontece nos dias 09, 10 e 11 de maio e além da montaria em touros e cavalos, contará com shows de grandes nomes da música sertaneja.

Abrindo as festividades, no dia 09, Fernando e Sorocaba se apresentam com seus maiores hits da música sertaneja. As canções da dupla nas plataformas digitais superam a marca de 1 bilhão de plays.

No dia 10, Lauana Prado sobe ao palco como uma das maiores revelações do sertanejo atual. Seu último álbum "Raíz" foi um sucesso no mundo digital e contou com músicas aclamadas, como a famosa " Me leva pra casa", performada por Zezé Di Camargo e Luciano. A música foi regravada junto com os hits "Escrito nas estrelas" e "Saudade", somando mais de 80 milhões de visualizações no YouTube. 

Encerrando a Festa do Peão em grande estilo, no dia 11, o público recebe a dupla Clayton e Romário, que em seu lançamento mais recente, totaliza mais de 6 milhões de plays. 

Os ingressos ainda estão à venda e podem ser adquiridos CLICANDO AQUI. A estrutura da festa contará com ampla praça de alimentação, arquibancada coberta, camarote, Área Vip e a Arena Premium Open Bar, além da Boate Vip, estendendo a balada logo após os shows.

Confira o mapa do evento:


Vale ressaltar que na quinta-feira (09), a entrada para a Arena é gratuita para quem realizar a doação de 1 litro de leite. 

A Festa do Peão de Saltinho será realizada no Espaço Festa do Peão, localizado na rua José Cornélio Pires, S/N - Nova Saltinho. Os portões abrem todas as noites a partir das 20 horas. A Festa é uma realização Cia RR de Rodeio, Fabrício Produções e Paulo Vento, com o apoio da Prefeitura Municipal de Saltinho.

Fonte:

Deixe seu comentário