Portal da Cidade Rio das Pedras

PREVISÃO DO TEMPO

Fim de semana na região de Piracicaba deve ser com pancadas de chuva

Confira a previsão do tempo na região de Piracicaba para esta sexta (18), sábado (19) e domingo (20)

Publicado em 17/09/2020 às 23:38
Atualizado em

De acordo com o Climatempo, um dos mais populares portais de meteorologia do país, as temperaturas para esta sexta-feira (18) e sábado (19) na região de Piracicaba devem permanecer na casa dos 30º, podendo ter pancadas de chuva à tarde e à noite. No domingo (20), o tempo deve esfriar e será chuvoso o dia inteiro.

Para hoje, a mínima é de 19º e máxima de 36º. A previsão é de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva.

Já amanhã (19), os termômetros devem registrar mínima de 20º e máxima de 35º. A previsão para sábado é de sol e aumento de nuvens de manhã com pancadas de chuva à tarde e à noite.

No domingo, o tempo muda e as temperaturas caem. De acordo com o Climatempo, o dia todo será chuvoso. Os termômetros marcarão mínima de 16º e máxima de 24º. Ótimo clima para quem já não aguentava mais tanto calor e o tempo seco.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário