Portal da Cidade Rio das Pedras

PARALISAÇÃO

Funcionários dos Correios entram em greve

Sindicato diz que a paralisação será em todas as cidades da região

Publicado em 18/08/2020 às 22:40

(Foto: Google Imagens)

Em Assembleia realizada na noite de 17 de Agosto de 2020, na Sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Campinas e Região os trabalhadores e trabalhadoras da Base do Sintect-Cas que estiveram representando suas unidades de trabalho decidiram por unanimidade pela Deflagração da Greve Geral Unificada juntamente com todos os sindicatos de Correios do Brasil.

Devido a Pandemia pela qual o mundo está passando e para garantir a segurança dos presentes a Assembleia foi realizada com um número restrito de trabalhadores e trabalhadoras e seguindo todos os Protocolos recomendados pela OMS e pelos órgãos de saúde do Estado e do Município. Ressaltamos que a Assembleia também foi transmitida pelos canais do Facebook e do YouTube do Sindicato para o acompanhamento de todos os trabalhadores e trabalhadoras da Base.

A Diretoria Colegiada do Sintect-Cas esclarece que esta Greve só está ocorrendo neste momento tão difícil na vida dos trabalhadores ecetistas e suas famílias devido a intransigência da direção da ECT que mesmo diante de uma Sentença Normativa que se encontra judicializada e em fase de julgamento decidiu por implantar ataques a direitos conquistados ao longo de 35 anos.





🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Deixe seu comentário