Portal da Cidade Rio das Pedras

NOVA RECLASSIFICAÇÃO

Governo de São Paulo antecipa reclassificação do Plano SP para sexta (15)

O anúncio da alteração estava previsto para ocorrer em 5 de fevereiro, mas foi antecipado.

Postado em 13/01/2021 às 23:35

(Foto: Divulgação)

O governo de São Paulo divulgou que o estado vai passar, nesta sexta-feira (15), por uma nova reclassificação de flexibilização do Plano São Paulo, que dita as restrições da quarentena na região. O anúncio estava previsto para ocorrer em 5 de fevereiro, mas foi antecipado.

Durante a última semana, o governo paulista havia alterado os critérios de flexibilização e deixado mais rígida a evolução de fases. Quatro regiões do estado passaram para a fase laranja, mais restritiva que a amarela – em que está o restante do estado.

“Nos últimos dias nós observamos que continuamos com essa tendência [de alta] e que seria necessário antecipar aquela reclassificação que havia sido anunciada na sexta para algumas regiões do estado”, disse Paulo Menezes, Coordenador do Centro Estadual de Contingência do Covid-19.

Atualização dos dados

Nesta quarta-feira (13), a taxa de ocupação de UTIs é de 66,3% no estado e de 67,7% na Grande São Paulo.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Receba as notícias de Rio das Pedras no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário