Portal da Cidade Rio das Pedras

SHOW

Guilherme e Benuto trazem grandes sucessos para Piracicaba

No próximo dia 01 de outubro, o Clube do Sindicato dos Metalúrgicos recebe uma das grandes duplas da nova geração da música sertaneja

Publicado em 27/09/2022 às 09:52

(Foto: Divulgação)

Guilherme e Benuto desembarcam em Piracicaba prometendo um desfile único de sucessos.

Nos últimos anos, Guilherme e Benuto figuram sempre entre as duplas mais tocadas do país, inclusive com o sucesso mais tocado nas rádios e plataformas de streaming na atualidade. Haja Colírio, em parceria com a dupla Hugo e Guilherme tem mais de 60 milhões de plays no Spotify e 62 milhões de visualizações no YouTube. Pulei na Piscina, Vagabundo Chora, Declaração para o Bar e Batom Vermelho são outros grandes sucessos que alcançaram o topo das paradas e somam quase 250 milhões de plays no Spotify.

Os convites ainda estão à venda e podem ser adquiridos no site www.guicheweb.com.br ou nos pontos de venda físicos em toda a região. São três setores: Pista, Front Stage Open Bar e Área Vip Open Bar.


Pontos de venda

Piracicaba
Bar do Nildo - Rua João Bottene, 490
Triton Eyewear - Quiosque Shopping Piracicaba
Versátil Modas - Rua São José, 1002
Clube Sindicato dos Metalúrgicos - Clube e Centro.

Rio das Pedras
Lua de Mel Magazine - Rua Prudente de Moraes, 159.

Capivari
Divina Maison - Praça Conego Fragoso,987.

Os portões abrem às 22 horas e outras atrações estão confirmadas. DJ Palila, O James, Grupo Iaê e Leandro e Rafael também prometem agitar a galera. O evento tem a realização de Paulo Vento, Fabrício Produções e Cia de Rodeios RR.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário