Portal da Cidade Rio das Pedras

EMPREGO

Hyundai Mobis tem duas vagas abertas em Rio das Pedras

As vagas são para Analista de Logística Pleno e Analista de Marketing

Publicado em 18/07/2022 às 16:28

(Foto: Divulgação)

A Hyundai Mobis instalada em Rio das Pedras tem duas vagas abertas para contratação, ambas para pessoas com Ensino Superior completo. As vagas são para Analista de Logística Pleno e Analista de Marketing.

Para Assistente de Logística, o candidato deve ter Ensino Superior completo em Engenharia, Logística ou áreas correlatas, inglês avançado e é desejável conhecimento em SAP.

Já para Assistente de Marketing, o candidato deve ter Ensino Superior completo em Marketing, Administração, Comunicação, Engenharia e áreas correlatas. A pessoa também deve ter conhecimento em redes sociais e mídias digitais, além de conhecimento básico no pacote Adobe, Office, HTML e conceito SEO. Também é necessário conhecimento em Google Adworks, Analytics, Facebook e Instagram Ads e métricas e estratégias digitais. Por fim, o interessado na vaga deve ter conhecimento avançado em inglês.

Para candidatar-se, os interessados devem encaminhar seu currículo para o e-mail: flavia.trova@gmobis.com




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário