Portal da Cidade Rio das Pedras

ATRAÇÃO

"Kombi no Circo" em Saltinho/SP

No dia 16/06, domingo, às 15 horas vamos estar com o projeto Biblioteca na Praça por um mundo melhor, com palhaços, fantoches, teatro, gibis e muito mais..

Publicado em 12/06/2019 às 08:28

O projeto "Kombi no Circo" acontece na cidade de Saltinho- SP (Foto: Marcos Oliveira)

Uma Kombi repleta de livros, gibis, com muitas histórias a bordo de uma trupe de palhaços que estaciona sua kombi na Praça do Bairro Azaleia no domingo, às 15 horas, com entrada 1kg de alimento ou 1 litro de leite.

Uma tarde divertida com teatro, oficinas para as crianças e muitas gargalhadas com os palhaços do Projeto Biblioteca na Praça por um Mundo Melhor. 

O projeto traz um divertido espetáculo teatral intitulado “Kombi no Circo” uma trupe de palhaços que levam um circo dentro deles, resolvem tirar muitas histórias das velhas malas, envolvendo a plateia em um divertido espetáculo que une malabarista, fantoches, equilibristas e palhaços no fascinante mundo circense sobre as rodas. 

Um projeto da Cia Atitude que desenvolve trabalhos educativos, culturais e sociais pelas ruas, praças e parques da cidade há mais de dez anos e conta com a participação especial da Cia Under Fire, na qual os palhaços Tampa, Panela se unem com Paiafrita e Firulipo. 

O projeto acontece na cidade de Saltinho- SP, no bairro Azaleia e é a primeira vez que o projeto apresenta neste bairro. 

A Kombi já percorreu diversas cidades brasileiras e vem conquistando seu espaço, coordenado pelo casal de palhaços Tampa e Panela. 

Para saber mais do projeto você pode acessar o site www.bibliotecanapraca.com.br 

Kombi no Circo 

Um projeto itinerante e transportado numa Kombi com muitos livros, gibis, histórias e fantoches guiado pelo simpático casal de palhaços Fernando e Roxane que se conheceram pela internet, namoraram, casaram e resolveram se dedicar ao projeto.

www.bibliotecanapraca.com.br

Foto: Marcos Oliveira


Biblioteca na Praça por um mundo melhor

Dia 16 de junho de 2019
Horário: 15 horas
Local: Praça do Bairro Azaleia
Rua Pedro Avelino Setem, s/n – Bairro Azaleia
Cidade: Saltinho – SP
Entrada 1kg de alimento ou 1 litro de leite 

Fonte:

Deixe seu comentário