Portal da Cidade Rio das Pedras

NOTÍCIAS DA DIOCESE

O Bispo Diocesano Dom Devair Araújo da Fonseca visitou Santa Casa de Piracicaba

Dom Devair leva ‘bênção e conforto’ a pacientes e funcionários da Santa Casa de Piracicaba

Publicado em 12/05/2021 às 21:37

(Foto: Assessoria de Comunicação Hospital Santa Casa)

O Bispo Diocesano Dom Devair Araújo da Fonseca visitou, na tarde de terça-feira (11), o Hospital Santa Casa de Piracicaba. Acompanhado do reitor do Seminário Propedêutico Imaculada Conceição, do Bairro Nova Suíça, Pe. Danilo Rubia Soares, Dom Devair levou “bênção e conforto” para os pacientes e colaboradores da unidade, segundo as palavras de João Orlando Pavão, provedor da Santa Casa.

“Nós nos sentimos extremamente honrados com a visita de Vossa Excelência Reverendíssima, o bispo Dom Devair, juntamente com o padre Danilo Rubia. Neste momento tão difícil que estamos enfrentando devido à pandemia, a presença de ambos foi uma verdadeira bênção e um conforto para pacientes e funcionários de todo complexo hospitalar”, disse Pavão.

Para o provedor do hospital, “Dom Devair, autoridade máxima da Diocese de Piracicaba, se mostrou uma pessoa extremamente humilde e carismática para exercer esse tão sagrado posto”. Além disso, Pavão acrescentou: “Nossa Casa Santa foi abençoada e isso é valioso”.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Deixe seu comentário