Portal da Cidade Rio das Pedras

COMPRAS!

Piracicaba recebe pela primeira vez o maior Outlet itinerante de São Paulo

Clube de Cristóvão Colombo sediará nos dias 8 a 11 de Agosto feira de multimarcas Wbazar.

Publicado em 29/07/2019 às 04:19
Atualizado em

O tradicional Wbazar, feira das grandes marcas,chega pela primeira vez em Piracicaba nos dias 8 a 11 de Agosto que será realizada no Clube de Cristóvão Colombo.

Afinal o que é o Wbazar ?  

O EVENTO 

Rotineiro nas grandes cidades, esse tipo de evento reúne várias grifes do mundo da moda, formando um completo mix de bom gosto, qualidade e diversidade de marcas renomadas.  

O CONCEITO  

Levar ao público visitante, a oportunidade de comprar roupas de grandes marcas, a preços muito especiais, com descontos expressivos de 30% até 70%. Fazer com que o expositor resgate o capital investido na coleção passada, e não comercializado, e aplique em novos investimentos. Num único espaço, você poderá encontrar moda masculina, feminina, infantil, artigos esportivos, acessórios e muito mais.  

OBJETIVO  

A feira Wbazar foi desenvolvida com o objetivo de girar os produtos de coleções passadas estocados nas lojas e confecções, resultando capital de forma rápida, sem depreciar a marca. Um espaço agradável, onde as melhores marcas estarão juntas com um mesmo objetivo: vender todos os seus estoques à preços irresistíveis! Um completo mix de bom gosto, qualidade e diversidade de marcas renomadas, a preços especiais, voltado ao público em geral (consumidor final). 

Todas as lojas aceitam cartões de crédito e débito.

Entrada e estacionamento gratuitos!


Fonte:

Deixe seu comentário