Portal da Cidade Rio das Pedras

PIRACICABA

Poupatempo reabre hoje na cidade para atendimento ao público

População deve seguir os protocolos sanitários

Publicado em 09/09/2020 às 21:02

(Foto: Divulgação)

A unidade estadual do Poupatempo na cidade de Piracicaba retoma os atendimentos presenciais hoje (10) – com horário agendado previamente – para os serviços que não podem ser realizados via internet. As vagas estão disponíveis em www.poupatempo.sp.gov.br ou no aplicativo Poupatempo Digital. O Poupatempo fica na Praça José Bonifácio, 700, no Centro.

Para a reabertura, segundo o Poupatempo, foram determinados protocolos sanitários – como uso de máscara, aferição da temperatura e higienização das mãos com álcool em gel; distanciamento social por meio de sinalizações, controle de acesso e a capacidade de atendimento da unidade está reduzida a 30%. Desta forma, são priorizados serviços que necessitam da presença do cidadão para serem concluídos, como a solicitação do RG e da primeira habilitação.

Outros serviços, como a solicitação da Carteira de Trabalho, seguro-desemprego, licenciamento e transferência de veículos, continuam a ser feitos de forma remota, também via site ou aplicativo. O acesso é permitido apenas para quem tem horário agendado e é aconselhado que não tenha acompanhante, por isso é autorizado somente em caso de crianças, idosos ou pessoas com deficiência. A reabertura gradual do Poupatempo em todo o Estado começou em 19 de agosto e 35 unidades já estão em pleno funcionamento.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário