Portal da Cidade Rio das Pedras

COMUNICADO

Presidente da Unimed Piracicaba testa positivo para o novo coronavírus

O ginecologista e obstetra Dr. Carlos Joussef, anunciou, há pouco, seu isolamento domiciliar por conta do teste positivo para o COVID-19, assista ao vídeo!

Publicado em 09/05/2020 às 08:55
Atualizado em

Dr. Joussef, gravou um vídeo em sua casa neste sábado (09/05), contando detalhes de seu estado de saúde, o ginecologista e obstetra disse que passa bem, e está em isolamento domiciliar.

Em sua fala, agradece os profissionais da saúde que estão trabalhando para combater esta epidemia, além do carinho de todos os amigos que estão mandando mensagens de apoio.

*Vídeo divulgado pela Unimed Piracicaba



✔️Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agende de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

✔️Ou se preferir clique no link abaixo para participar do GRUPO do Portal da Cidade RDP e receba as informações e fique atualizado!!! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📲 Para participar do grupo clique neste link: 👉https://chat.whatsapp.com/JJd3FwZmXmsF43KUBITYiZ


✔️Acompanhe também o Portal da Cidade Rio das Pedras nas redes Sociais:

👉 Facebook

👉 Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário