Portal da Cidade Rio das Pedras

CLIMA

Previsão do tempo para esta semana em nossa região

Veja como vai se comportar o tempo ao longo dos próximos dias no estado de São Paulo

Publicado em 28/06/2020 às 23:07
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Os ventos frios e úmidos continuam soprando do oceano para o continente, portanto as áreas do sul e leste de São Paulo ainda continuam com bastante nebulosidade nesta segunda-feira.

O Vale do Ribeira e litoral sul do estado, devem passar a segunda com céu nublado, alguns períodos de chuva e temperaturas baixas. O dia deve começar com a formação de nevoeiro, portanto, atenção com a baixa visibilidade.

Na Grande SP e no Vale do Paraíba o dia também começa com nevoeiro em alguns pontos. No decorrer do dia ocorrem aberturas de sol, que se intercalam com períodos mais nublados. As temperaturas até sobem em relação ao fim de semana, mas ainda ficam amenas. Na capital a máxima é de 22°C. 

De forma geral, o interior fica com mais sol e esquenta no decorrer do dia. Mas todas as regiões paulistas, inclusive a capital, ainda serão marcadas por temperaturas baixas no começo e fim do dia.

Tendência para a semana

A semana será marcada por tempo mais instável no estado de São Paulo. A transição entre junho e julho será marcada por bastante umidade, e por rajadas de vento entre terça e quarta-feira. O frio continua nas noites e madrugadas, e as tardes seguem mais amenas.

Fonte:

Deixe seu comentário