Portal da Cidade Rio das Pedras

CIEE

Processo Seletivo para estagiários tem edital disponibilizado em Piracicaba

Interessados poderão se inscrever de forma online e depois já estarão aptos para a prova realizar a prova, que também será online

Publicado em 24/11/2020 às 21:39

(Foto: Google Imagens)

A Prefeitura de Piracicaba, no estado de São Paulo, anunciou um novo Processo Seletivo referente à formação de cadastro reserva de estagiários.

Há oportunidades disponíveis para estudantes do ensino médio; técnico em administração, enfermagem, farmácia, informática e recursos humanos; superior em administração de empresas, biomedicina, enfermagem, farmácia, gestão empresarial, gestão de recursos humanos, pedagogia - licenciatura, processos gerenciais e serviço social.

Para participar, é necessário que os interessados estejam cursando até o segundo ano do ensino médio, do primeiro ao penúltimo semestre do ensino técnico ou superior nas áreas exigidas, tenham idade mínima de 16 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, sejam brasileiros natos, naturalizados ou estrangeiros com visto permanente no país, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 20 ou 30 horas semanais e o valor da bolsa-auxílio ofertada varia de R$ 281,56 a R$ 636,40, mais auxílio-transporte.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 24 de novembro até às 12h do dia 4 de dezembro de 2020 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada prova online, composta por de questões de português e matemática. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contados a partir da publicação da classificação definitiva, com possibilidade de renovação por igual período.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário