Portal da Cidade Rio das Pedras

VISITA

Professor Geraldo conhece o Centro de Controle de Zooneses de Piracicaba

O intuito da visita foi conhecer o trabalho realizado para servir como exemplo em projeto de implantação destes serviços em Rio das Pedras

Publicado em 10/06/2021 às 07:58

Teo, Moises, Paulo e Professor Geraldo (Foto: Assessoria do Vereador)

(Foto: Assessoria do Vereador)

No último dia 07/06, segunda-feira, o vereador Professor Geraldo (DEM), esteve no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), no Canil e Gatil, vinculados à Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Piracicaba. O intuito da visita do vereador riopedrense foi conhecer o trabalho realizado em Piracicaba para servir como exemplo em projeto de implantação destes serviços na cidade de Rio das Pedras.

O vereador foi recepcionado pelos médicos veterinários Paulo Lara e Etelcles Mendes (Téo) e pelo coordenador de Vigilância em Saúde, Moisés Taglietta. “Foi muito bom visitar e conhecer este trabalho. Estamos com projeto de construção de um centro de zoonoses com canil e gatil em Rio das Pedras. Poder conhecer o funcionamento de um local como esse de Piracicaba é importante e temos condições de oferecer um serviço de qualidade igual ao que é prestado aqui”, destacou o professor Geraldo.


Para Moisés Taglietta, receber a visita de vereadores de outras cidades para conhecer o trabalho realizado aqui, mostra que a Prefeitura está no caminho certo. “Temos um espaço para controle de zoonoses e também iniciamos o trabalho daquilo que chamamos de bem-estar animal. Não é uma missão fácil, mas estamos dando o melhor atendimento possível aos animais vítimas de abandono ou maus tratos, bem como incentivando a adoção responsável e a conscientização da população sobre os cuidados com os pets”, disse.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário