EMPREGO
Santa Casa de Piracicaba abre vagas para Técnicos em Enfermagem
A Santa Casa procura candidatos com ensino médio completo, formação técnica em Enfermagem e registro ativo no COREN.
Publicado em 15/12/2025 às 11:08
A Santa Casa de Piracicaba, instituição com 171 anos de atuação e reconhecida pelo atendimento humanizado, está com processo seletivo aberto para a contratação de Técnicos em Enfermagem. A iniciativa faz parte da ampliação da equipe e busca profissionais comprometidos com o cuidado ao paciente e com interesse em desenvolver uma trajetória profissional sólida na área da saúde.
Com uma história marcada pela prestação de serviços à comunidade, o hospital oferece um ambiente de trabalho pautado no acolhimento, no respeito e na valorização dos colaboradores. De acordo com a coordenação do setor de Recrutamento e Seleção, a instituição vai além da oferta de uma vaga, proporcionando benefícios voltados ao bem-estar e investindo em programas de capacitação que estimulam o crescimento técnico e o desenvolvimento contínuo dos profissionais.
A Santa Casa procura candidatos com ensino médio completo, formação técnica em Enfermagem e registro ativo no COREN. Além da qualificação técnica, características como ética, comprometimento e postura humanizada são consideradas fundamentais para integrar a equipe e atuar em um ambiente que prioriza o cuidado integral ao ser humano.
Os interessados podem cadastrar o currículo diretamente no site da Santa Casa de Piracicaba (www.santacasadepiracicaba.com.br) ou enviá-lo para o e-mail recrutamento@santacasadepiracicaba.com.br.
Fonte: Yasmin Pina (Redação) - Portal da Cidade Rio das Pedras
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Riopedrense leva ensaio sobre a Festa do Divino para exposição em Piracicaba
09/06/2026 às 20:37
Fatec Piracicaba recebe inscrições para cursos gratuitos até esta segunda-feira
08/06/2026 às 10:31
Sebrae-SP tem 440 vagas para oficinas gratuitas em junho na região de Piracicaba
03/06/2026 às 20:42
Rodovias da região de Rio das Pedras devem ter alto fluxo no feriado de Corpus Christi
03/06/2026 às 13:54
Piracicaba tem 2ª maior taxa de mortes no trânsito no estado de SP
28/05/2026 às 13:29
Confira as estreias da semana no cinema de Piracicaba
28/05/2026 às 12:01