Portal da Cidade Rio das Pedras

OPORTUNIDADE!

Sebrae abre nove vagas com salário de R$ 4 mil para trabalhar com inovação

Contratação será dentro do programa Agente Local de Inovação, voltado a pequenas empresas

Publicado em 08/09/2020 às 00:45
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O Sebrae-SP está com as inscrições abertas para 300 vagas para o programa que seleciona profissionais para participar de projetos de inovação em pequenas empresas. Em Campinas e região serão ofertadas 40 vagas. Os salários são de R$ 4 mil por mês por um período de 24 meses. 

Em Campinas serão oferecidas 12 vagas. Para a região de Piracicaba serão 8 vagas e cada cidade. Já em Sorocaba serão contratadas 12 pessoas.

As pessoas irão atuar como Agentes Locais de Inovação (ALI) em todo o Estado de São Paulo. O ALI é um bolsista capacitado pelo Sebrae-SP com o objetivo de ser um facilitador da gestão de inovação nos pequenos negócios, identificando necessidades e buscando soluções de acordo com as demandas de cada empresa.

Para participar do processo seletivo é necessário que o candidato tenha concluído curso superior em qualquer área há, no máximo, dez anos, tenha experiência em inovação ou em pequenas empresas, além de disponibilidade em tempo integral.

As inscrições devem ser feitas até 10 de setembro em http://www.bit.ly/sejaali

Requisitos:

  • Ter concluído a Graduação (curso universitário) no máximo, há 10 anos, entre 01/10/2010 e 30/09/2020;
  • Desejável ter trabalhado com pequenos negócios;
  • Perfil proativo, dinâmico, resiliente e que deseja fazer parte da transformação de empresas e atuar no desenvolvimento local.

Mais informações e inscrições: >> CLIQUE AQUI <<

O Projeto é uma parceria do SEBRAE com o CNPq. O Agente Local de Inovação ou ALI, tem o objetivo de levar os métodos e ferramentas e atuar como um facilitador do processo de melhoria dentro da empresa, com foco em ganhos de produtividade e transformação digital.

Acesse o edital no link e saiba mais!





🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário