Portal da Cidade Rio das Pedras

INSCREVA-SE

Sebrae Delas: Elas Realizam - está com inscrições abertas

Online e gratuito, o programa abordará inteligência emocional e gestão para empresárias com CNPJ

Publicado em 21/08/2020 às 08:25

(Foto: Divulgação)

Empreendedoras já podem se inscrever na capacitação do Sebrae que foi desenvolvida exclusivamente para o público feminino. Composto por quatro pilares: inspiração, capacitação, impacto e mentoria, o programa Sebrae Delas: Elas Realizam é voltado para empresárias que desejam aprimorar o autoconhecimento, aprender a gerenciar melhor a empresa e aumentar a rede de contatos. Com ações de 14 a 28 de setembro, ao todo, serão 14 horas de capacitação online e gratuita, divididas em sete encontros que contemplarão temas como inteligência emocional, vendas, finanças, acesso a crédito e negociação, incluindo medidas para ajudar os pequenos negócios no período da retomada.

Após esses encontros, as empreendedoras agendarão uma mentoria individual e online para potencializar ainda mais os resultados das orientações coletivas. Em paralelo, quem participar das atividades propostas, poderá solicitar linhas de crédito do Empreenda Rápido, um programa do Governo de SP em parceria com o Sebrae que é operado pelo Banco do Povo Paulista.

As vagas são limitadas e as inscrições estão disponíveis no link: http://bit.ly/SebraeDelasPiracicaba1 

Podem se inscrever empresárias MEI e de Micro e Pequenas Empresas (ME e EPP). O programa Sebrae Delas: Elas Realizam é realizado pelo Sebrae Piracicaba em parceria com o Sebrae Aqui e todos os seus parceiros.

Confira a programação completa:

  • 14/set I 19h às 21h I INSPIRAÇÃO: Palestra DESCUBRA-SE – Inteligência Emocional
  • 16/set I 19h às 21h I CAPACITAÇÃO: Inove nas VENDAS
  • 17/set I 19h às 21h I CAPACITAÇÃO: Proteja o CAIXA da empresa
  • 21/set I 19h às 21h I CAPACITAÇÃO: Conheça o CRÉDITO certo para a sua empresa
  • 22/set I 19h às 21h I CAPACITAÇÃO: Planejamento Trabalhista
  • 24/set I 19h às 21h I CAPACITAÇÃO: NEGOCIAÇÃO com Fornecedores e Clientes
  • 28/set I 19h às 21h I IMPACTO: Live de Encerramento

Presente em todo o estado, o programa Sebrae Delas: Elas Realizam, faz parte do Movimento Sebrae Delas, que é nacional e tem o objetivo de apoiar e fortalecer as mulheres empreendedoras, aumentando a competitividade dos negócios liderados por mulheres e facilitando acesso a mercado e a crédito orientado.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário