Portal da Cidade Rio das Pedras

LUZES DE NATAL

Serão acesas nos principais pontos turísticos de Piracicaba nesta quinta (28)

O evento de lançamento será nesta quinta-feira (28), às 19h30, no Engenho Central

Publicado em 27/11/2019 às 06:02
Atualizado em

Elevador Turístico (Foto: Divulgação)

Pelo 11º ano consecutivo, a Prefeitura de Piracicaba por meio da SemacTur (Secretaria Municipal de Ação Cultural e Turismo) e ACIPI (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, reeditam o Projeto Natalino Luz&Arte. O evento de lançamento será nesta quinta-feira (28), às 19h30, no Engenho Central.

A programação conta com o acendimento simultâneo da Passarela Pênsil e do Elevador Turístico "Alto do Mirante". Além disse, haverá, na sequência, o Concerto de Natal "Noite Santa", apresentado pela OEP (Orquestra Educacional de Piracicaba), com o Maestro Ivan Bueno, Janu, Wana Narval, Antonio Pessoti e Jane Pereira. A participação é gratuita e aberta ao público.

Um dos pontos turísticos mais visitados em Piracicaba, o Elevador Turístico recebe 80 mil leds em formato de cascata e cinco estrelas luminosas fixas no mirante. E como tradição, a Passarela Pênsil, na Rua do Porto, também ganha decoração alusiva à data com 28 mil pontos de led, localizados sobre o Rio Piracicaba. Os pontos ficam iluminados até o dia 6 de janeiro.

O objetivo do Luz&Arte é estimular o movimento no comércio e turismo no município e dar visibilidade para as regiões que integram o projeto, sendo um atrativo a mais para o consumidor. A iniciativa tem o patrocínio da Sicoob Cocre, Unimed Piracicaba e Payly.

O cronograma com os dias e horário da programação pode ser conferido no site www.acipi.com.br

Fonte:

Deixe seu comentário