Portal da Cidade Rio das Pedras

OPORTUNIDADE!

Sicoob Cocre abre sete novas vagas de trabalho para Piracicaba e Charqueada

Os interessados devem cadastrar currículo através da internet. Confira as Vagas!

Publicado em 17/03/2020 às 21:55

(Foto: Divulgação)

A Sicoob Cocre, instituição cooperativa com sede em Piracicaba e agências em 13 cidades daqui do interior de São Paulo, está com sete vagas de trabalho abertas para as cidades de Piracicaba e Charqueada. Os interessados devem cadastrar currículo por meio do site www.cocre.com.br.

A cooperativa está com processo seletivo para vagas de gerente de relacionamento (Piracicaba), supervisor de atendimento (Piracicaba), agente de atendimento - Comercial/Caixa (Charqueada e Piracicaba), estagiário em comunicação (Piracicaba) e aprendiz (Piracicaba).

Os salários e pré-requisitos variam de acordo com os cargos. Entre os benefícios, a empresa oferece plano de saúde médico e odontológico, vale alimentação e/ou refeição e vale de Natal; vale transporte, seguro de vida, Previdência privada, auxílio creche, uniformes, Gympass e participação de resultado anual.

Sicoob Cocre

A Sicoob Cocre é uma cooperativa de crédito com 50 anos de história, que faz parte do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil - Sicoob. Além do agronegócio, a instituição oferece soluções financeiras para os setores de comércio, serviços e indústrias, além de pessoas físicas, disponibilizando aos cooperados todos os serviços e produtos do sistema bancário nacional e com a fiscalização do Banco Central.

A Sicoob Cocre também atua em 50 municípios do Estado de São Paulo, com agências nos município de Piracicaba, Araras, Charqueada, Chavantes, Cosmópolis, Iracemápolis, Laranjal Paulista, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Santo Bárbara d'Oeste, São Pedro e Sumaré, além de uma Unidade Administrativa e um espaço de negócios em Piracicaba.

Por: Rafael Fioravanti - PiraNot




✔️Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agende de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

✔️Ou se preferir clique no link abaixo para participar do GRUPO do Portal da Cidade RDP e receba as informações e fique atualizado!!! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📲 Para participar do grupo clique neste link: 👉https://chat.whatsapp.com/JJd3FwZmXmsF43KUBITYiZ


✔️Acompanhe também o Portal da Cidade Rio das Pedras nas redes Sociais:

👉 Facebook

👉 Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário