Portal da Cidade Rio das Pedras

OPORTUNIDADE!

Sicoob Cocre tem processo seletivo aberto para 4vagas em Piracicaba e Charqueada

Instituição busca por analista administrativo, gerente de atendimento e especialista em investimento

Publicado em 29/09/2020 às 22:56
Atualizado em

(Foto: Juliana Freitas - JF Comunicação)

A Sicoob Cocre, cooperativa de crédito com sede administrativa em Piracicaba e 20 unidades de negócios em 15 municípios da região, está com processo seletivo para contratação de quatro profissionais nas áreas administrativas, de atendimento e de investimento. Para participar, o profissional precisa atender aos requisitos descritos abaixo, entrar no link https://jobs.kenoby.com/sicoobcocre, escolher a vaga de acordo com seu perfil e enviar seu currículo.

A vaga para analista administrativo é destinada para Piracicaba e busca por profissionais que estejam cursando ou tenham o superior completo em Administração de Empresas, ou áreas correlatas; com preferência para quem tenha CPA 10 (Certificação ANBIMA).

Para gerente de relacionamento, uma vaga em Charqueada e outra em Piracicaba, será necessário superior completo em Administração de Empresas, economia ou áreas correlatas e certificação CPA-10. É importante ter experiência em instituição financeira e atuação com negociação de produtos e serviços financeiros.

O profissional que se candidatar para a vaga de especialista financeiro (investimento), em Piracicaba, precisa ter superior completo em Economia, Administração de Empresas ou Contabilidade; ter experiência em instituição financeira e atuação com produtos e serviços financeiros; certificação CPA 20 ou CEA; e domínio do Excel.

As quatro vagas oferecem os mesmos benefícios, que são: plano de saúde e odontológico; vale alimentação e/ou refeição e cesta de Natal; vale transporte; seguro de vida; previdência privada; auxílio creche; uniformes; gympass; e participação no resultado anual.

Serviços

Envio de currículo online

Analista Administrativo - Piracicaba

https://jobs.kenoby.com/sicoobcocre/job/analista-administrativo/5f71d5853d6b0613851e202d

Gerente de Relacionamento - Charqueada

https://jobs.kenoby.com/sicoobcocre/job/gerente-de-relacionamento/5f524c77c073650ad38b1431

Gerente de Relacionamento - Piracicaba

https://jobs.kenoby.com/sicoobcocre/job/gerente-de-relacionamento/5f63523905bb0e178b7266be

Especialista em Investimentos - Piracicaba

https://jobs.kenoby.com/sicoobcocre/job/especialista-financeiroinvestimentos/5ed053f92cea95227a01eee1



SOBRE A SICOOB COCRE

A Sicoob Cocre é uma cooperativa de crédito com 50 anos de história, que faz parte do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil – Sicoob. Além do agronegócio, a instituição oferece soluções financeiras para os setores de comércio, serviços e indústria, além de pessoas físicas, disponibilizando aos cooperados todos os serviços e produtos do sistema bancário nacional e com a fiscalização do Banco Central. Está presente em 15 municípios, atendendo a cerca de 50 cidades do entorno de Piracicaba, Araras, Charqueada, Chavantes, Cosmópolis, Iracemápolis, Laranjal Paulista, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Bárbara d’Oeste, São Pedro, Sumaré, Serra Negra e Mogi Mirim), com 19 agências no total, além do Espaço de Negócios e a Unidade Administrativa, que ficam em Piracicaba. Mais informações no site www.cocre.com.br





🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário