Portal da Cidade Rio das Pedras

CLIMA

Temperatura começa a cair neste final de semana em Rio das Pedras e região

Uma nova frente fria passa por nossa região a partir desta quarta-feira (06/05) trazendo chuvas e queda das temperaturas

Publicado em 05/05/2020 às 06:25

Ixiii...Vai esfriar! (Foto: Divulgação)

O dia das mães, no próximo domingo (10/05), deve ser comemorado com frio em Rio das Pedras e região. Segundo a Climatempo, a queda na temperatura deve acontecer a partir desta quarta-feira (6), quando as chuvas desta frente fria começam a cair.

Segundo o instituto meteorológico, a queda da temperatura vai começar nas vésperas do Dia das Mães na Região Sul e em áreas de Mato Grosso do Sul.

Segundo a Climatempo, o frio destas massas polares se sustenta por um período de 2 a 4 dias. Depois a temperatura volta a subir.

As mais baixas temperaturas do ano

Segundo a Climatempo, está massa polar deve estabelecer as menores temperaturas deste ano, com novos recordes de frio em São Paulo e Região Metropolitana de Campinas.

No Brasil

Fabiana Weykamp, meteorologista da Climatempo, afirma que há alerta de frio intenso para o Centro-Oeste e Sudeste do Brasil, especialmente, na sexta-feira (8), que tem grandes chances de geada em áreas do sul dos estados de São Paulo, de Minas e do Mato Grosso do Sul. "A geada nestes locais não será danosa para a agricultura. Para a cidade de São Paulo, alguns modelos projetam temperatura abaixo de 10°C"

A massa de ar polar deve levar o frio até a Região Norte. "Há uma grande chance de ocorrer friagem no sul da Região Norte, com destaque para menores temperaturas mínimas nos dias 8 e 9 de maio. Provavelmente as temperaturas mais baixas devem ficar entre 13°C e 16°C".



✔️Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agende de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

✔️Ou se preferir clique no link abaixo para participar do GRUPO do Portal da Cidade RDP e receba as informações e fique atualizado!!! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📲 Para participar do grupo clique neste link: 👉https://chat.whatsapp.com/JJd3FwZmXmsF43KUBITYiZ


✔️Acompanhe também o Portal da Cidade Rio das Pedras nas redes Sociais:

👉 Facebook

👉 Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário