Portal da Cidade Rio das Pedras

SHOW

Turnê de 25 anos do Jota Quest desembarca em Piracicaba

O Show será no Clube Cristóvão Colombo, no dia 11 de outubro, às 22h.

Publicado em 07/10/2022 às 09:10

(Foto: Divulgação)

Na próxima terça-feira (11/10) véspera de feriado, uma das maiores bandas da história do rock nacional desembarca em Piracicaba para um super show em comemoração aos seus 25 anos de carreira.

O Jota Quest volta a Piracicaba trazendo seus grandes sucessos em uma viagem “explosiva” pela trajetória da banda, reativando as memórias e emoções dos fãs com uma experiência audiovisual futurista e marcando o início de um novo ciclo.

A banda mineira vendeu mais de três milhões de discos em toda a carreira, com sucessos que marcaram época como Fácil, Só Hoje, Dias Melhores, Amor Maior, O Sol, Na Moral, Do Seu Lado, entre tantos outros.

Os convites ainda estão à venda e podem ser adquiridos no site www.guicheweb.com.br ou nos pontos de venda físicos em toda a região. São três setores: Front Stage Open Bar, Camarote Vip Mezanino Open Bar e Camarote Jovem Pan Open Bar.

Pontos de venda

Piracicaba
Bar do Nildo - Rua João Bottene, 490
Triton Eyewear - Quiosque Shopping Piracicaba
Versátil Modas - Rua São José, 1002
Clube Cristóvão Colombo- Av. Prof. Alberto Vollet Sachs, 2300.

Rio das Pedras]
Lua de Mel Magazine - Rua Prudente de Moraes, 159.

Capivari
Divina Maison - Praça Conego Fragoso,987.

Os portões abrem às 22 horas e outras atrações estão confirmadas. DJ Palila, Kleber e Danilo e DJ Déh também prometem agitar a galera. A estrutura conta com praça de alimentação, espaço do show coberto e estacionamento no local com segurança. O evento tem a realização de Paulo Vento, Fabrício Produções e Cia de Rodeios RR.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário