Portal da Cidade Rio das Pedras

PALESTRA

Câmara Municipal realiza palestra gratuita nesta quarta-feira (25/09)

O tema da Palestra é: "Dor Emocional e Prevenção ao Suicídio: precisamos falar sobre o assunto"

Publicado em 23/09/2019 às 04:42
Atualizado em

A palestra será ministrada por Dyego Bendassoli (Foto: Divulgação)

SETEMBRO AMARELO - MÊS DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO

A palestra será ministrada por Dyego Bendassoli, que é professor de Inteligência Emocional para adolescentes e jovens; tem graduação em Comunicação Social e Especialização em Docência do Ensino Superior pelo CEUNSP; é Pós-graduando em Educação Socioemocional pelo Instituto Brasileiro de Formação de Educadores. 

Ministra também, aulas voltadas para o desenvolvimento de alunos emocionalmente saudáveis e palestras para pais e professores, visando a troca de experiências e ajuda para a família na educação de crianças e adolescentes. 

Dyego desenvolve também palestras visando uma docência com propósito, tendo como pano de fundo a saúde emocional do professor, e em empresas com o objetivo de incentivar o desenvolvimento emocional do colaborador no ambiente de trabalho. 

A realização da referida Palestra é por conta da Câmara Municipal de Rio das Pedras, com o apoio da Prefeitura Municipal e da Associação Comercial de Rio das Pedras (ACIRP). 

O evento será realizado dia 25/09 (quarta-feira) às 19h30m no Plenário da Câmara Municipal de Rio das Pedras, que fica na Rua Moraes Barros, nº 270 - Centro.


O CVV é uma das ONGs mais antigas do país. Fundado em São Paulo em 1962, atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio por meio do telefone 188, e também por chat, e-mail e pessoalmente. SAIBA MAIS!

Fonte:

Deixe seu comentário