Portal da Cidade Rio das Pedras

NOTÍCIAS

Caso suspeito de varíola dos macacos é monitorizado em São Paulo

A Secretaria de Saúde do estado de São Paulo investiga o primeiro caso suspeito de varíola dos macacos; o paciente monitorado reside na capital do estado

Publicado em 07/06/2022 às 13:48
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O governo afirmou em nota que o Centro de Vigilância Epidemiológico do estado e a prefeitura de São Paulo investigam a situação do paciente como forma de descartar qualquer hipótese da doença. A pasta ainda afirma que não há informações do estado de saúde do paciente.

O Brasil não possui até agora nenhum caso confirmado da varíola dos macacos. São sete casos investigados no momento, segundo informações do Ministério da Saúde. São dois casos suspeitos em Rondônia e um em São Paulo, Santa Catarina, Ceará, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário