Portal da Cidade Rio das Pedras

DEMANDA

Empresa de álcool em gel em Piracicaba visa abrir mais duas linhas de produção

A empresa CNA (Companhia Nacional de Álcool), com fábrica em Piracicaba, estuda aumentar as linhas de produção em mais duas para abril: a quarta e a quinta

Publicado em 18/03/2020 às 07:09
Atualizado em

CNA quer ampliar linhas de produção para mais duas visando atender a demanda de álcool em gel (Foto: Divulgação)

Devido à grande demanda de álcool em gel pelo novo coronavírus, a empresa CNA (Companhia Nacional de Álcool), com fábrica em Piracicaba, estuda aumentar as linhas de produção em mais duas para abril: a quarta e a quinta. Na última semana, a CNA já passou a trabalhar com o terceiro turno. A prioridade da empresa é atender ao mercado nacional e manter o preço, mas estuda abranger a produção para atender ao mercado internacional.

Números divulgados pela empresa indicam demanda média “por volta de seis milhões de frascos de álcool em gel, na embalagem de 400 gramas, carro-chefe da marca para o mês de março”, informou por meio da assessoria de imprensa. “Para abril, existe uma previsão de que a CNA esteja preparada para produzir cerca de sete milhões desta mesma unidade de 400 gramas de álcool em gel, quando deve ser iniciado o funcionamento da quarta e quinta linha de produção”, continua a nota.

Além de atender aos grandes distribuidores, a CNA visa fornecer álcool em gel também às redes de farmácias que ficaram sem o produto para comercializar. Para isso, a empresa informou que quase 50% a mais de pessoas foram contratadas desde o início do ano.

Fonte:

Deixe seu comentário