Portal da Cidade Rio das Pedras

SAÚDE

Mutirão de saúde acontece no bairro Batistada

O mutirão na Batistada também visa homenagear o ex-vereador Pedrinho Montrazio, uma das grandes lideranças do bairro

Publicado em 16/05/2022 às 13:33
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Rio das Pedras através da Secretaria Municipal de Saúde realiza na próxima quarta-feira (18) um mutirão da saúde no bairro Batistada.

A ação oferecerá atendimento médico aos moradores do bairro, além de vacinação contra a gripe, sarampo e COVID-19. Os atendimentos serão realizados no Salão da Igreja Católica da Batistada, das 12 às 14 horas.

O mutirão na Batistada também visa homenagear o ex-vereador Pedrinho Montrazio, uma das grandes lideranças do bairro e que faleceu em julho de 2021, por complicações relacionadas a COVID-19.

Para receber o atendimento, os moradores deverão ter em mãos documento de identificação com foto, cartão de consulta e carteirinha de vacinação.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário