Portal da Cidade Rio das Pedras

RIO DAS PEDRAS

Mutirão para zerar filas de exames chega ao Centro Médico

O comunicado da secretaria ainda afirma que os pacientes deverão estar com os seus telefones para contato devidamente atualizados

Publicado em 15/08/2022 às 09:16

(Foto: Divulgação/Prefeitura)

A Secretaria Municipal de Saúde anunciou no último domingo (14) em suas redes sociais que o Mutirão de exames pra zerar a fila de espera chegará a sua segunda etapa.

A partir desta segunda (15), o Mutirão chega ao Centro Médico Dr. Francisco Gorga Filho, no bairro São Cristóvão. Anteriormente, o programa para zerar a fila de exames foi realizado na UBS Prefeito Victório Olívio Cezarino, onde a fila da unidade foi completamente zerada.

O comunicado da secretaria ainda afirma que os pacientes deverão estar com os seus telefones para contato devidamente atualizados.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário