Portal da Cidade Rio das Pedras

DESTAQUE

Rio das Pedras antecipa a vacinação contra a COVID-19

Rio das Pedras foi a primeira cidade da região a liberar a vacinação contra COVID-19 para pessoas de 50 a 59 anos

Publicado em 12/06/2021 às 04:44
Atualizado em

(Foto: Reprodução / Facebook Secretaria de Saúde)

De acordo com os dados da Secretaria Municipal de Saúde, Rio das Pedras foi a primeira cidade da região a liberar a vacinação contra COVID-19 para pessoas de 50 a 59 anos, o que pelo calendário do estado de São Paulo só deveria acontecer no próximo mês.

A Secretaria Municipal de Saúde iniciou a vacinação para essas faixas etárias neste sábado, 12 de junho, através de um MUTIRÃO DE VACINAÇÃO que aconteceu na UBS Dr. Matheus Gabriel Bonassa.

No total foram 662 pessoas receberam a primeira dose da vacina contra COVID-19 neste mutirão, realizado pela Secretaria Municipal de Saúde com a coordenação do Secretário Dr. Joaldo Gonçalves de Oliveira.

CONFIRA COMO FOI A VACINAÇÃO HOJE >ASSISTA O VÍDEO<

"A ação de hoje nos mostrou que estamos cumprindo o nosso dever, na medida do possível. Esse resultado mostrou a capacidade dos nossos profissionais da saúde que vem se sobressaindo nesse tempo difícil de trabalhar. Graças a Deus está dando tudo certo!", frisou o Secretário de Saúde, Joaldo.

MUTIRÃO

Foram vacinados pessoas de 54 a 59 anos público alvo do mutirão, pessoas maiores de 50 anos e os demais grupos que já estavam liberados para receber a vacina mas ainda não haviam se imunizado.

A campanha de vacinação continua na próxima semana. Confira o cronograma:

  • 53 anos de idade ( 14/06 - Segunda-feira)
  • 52 anos de idade ( 15/06 - Terça-feira)
  • 51 anos de idade ( 16/06 - Quarta-feira)
  • 50 anos de idade ( 17/06 - Sexta-feira)


IMPORTANTE:

  • Realizar o pré-cadastro antecipadamente no site do Governo Estadual: www.vacinaja.sp.gov.br ou pelo WhatsApp (11) 95220-2923 (basta mandar um "oi" para iniciar o pré-cadastro);
  • Apresentar documento de identificação original com foto e CPF;
  • Comprovante de residência em Rio das Pedras ou cartão de consulta do município de Rio das Pedras;

A Secretaria Municipal de Saúde criou um canal oficial de atendimento via WhatsApp para dúvidas e informações sobre a vacinação contra COVID-19, através do número (11) 93389-6652.

Informações e Dúvidas, ligar para o telefone: (19) 3493-3144 ou (19) 3493-3105.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário