Portal da Cidade Rio das Pedras

CORONAVÍRUS

Rio das Pedras registra o 22º óbito pela Covid-19

Trata-se de uma mulher de 83 anos. O município registrou ainda nesta quarta-feira (26/08), um acréscimo de mais 18 casos confirmados e 22 casos suspeitos

Publicado em 26/08/2020 às 07:06

De acordo com o Informe Epidemiológico divulgado nesta quarta-feira, 26 de agosto de 2020, o município conta agora com 751 casos confirmados, sendo que 98 estão em isolamento domiciliar, 1 em internação na enfermaria, 4 em internação na UTI, 22 que foram a óbitos e 626 já estão recuperados. O Município investiga ainda 22 casos suspeitos.

CONFIRA O INFORME EPIDEMIOLÓGICO DIVULGADO PELA PREFEITURA DESTA QUARTA-FEIRA (26/08)




REGIÕES E BAIRROS DA CIDADE:

Região Oeste: Vitório Cezarino (Sem Terra), Santa Maria I, II e II, São Cristóvão I e II

Região Norte: José Carlos Barrichello (CDHU), Jd. Montagnani, Codespaulo, Vila Kennedy, Jd. Alberto Zeppelini, Jd. Santa Tereza

Região Leste: Bom Retiro, Bom Jardim, São Pedro, São Carlos, Vitória Cezarino (Pombal)

Região Sul: Lúcia Taranto Marrano (Nosso Teto), Luxemburgo, Luiz Massud Coury, Dona Rosina, Dom Bosco, Jd. Cambará, Dr. Raul Coury, Dr. Jorge Coury, Bom Jesus II e III

Região Central: Bom Jesus I, Centro, Jd. Maria Antonietta, Santo Antônio e Bela Vista

A Secretaria Municipal de Saúde alerta para que seja reforçada as medidas preventivas necessárias para o combate ao coronavírus.

As informações oficiais sobre a doença no município, atualizações e demais dados são disponibilizados todos os dias na página oficial do Facebook da Prefeitura Municipal de Rio das Pedras.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário