Portal da Cidade Rio das Pedras

AJUDA

Rotaract Club de Rio das Pedras promove Live: Quarentena e Saúde Mental

A live acontece nesta quarta-feira (26/08) a partir das 20h, através do canal YouTube

Publicado em 24/08/2020 às 22:55
Atualizado em

(Foto: Rotaract Club Rio das Pedras)

Diante do momento muito delicado que estamos vivendo e sabendo os riscos que o vírus do Covid-19 tem para o nosso organismo, como medida sanitária de segurança, uma das mais eficazes é o isolamento social.

Para além da saúde física, a necessidade ficar em casa para se proteger do contágio tem feito nos aproximar de nós mesmos. Esse novo cenário de quarentena pode trazer riscos para a nossa saúde mental, podem mexer com nossos sentimentos e emoções.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, saúde mental é um estado de bem-estar no qual o indivíduo é capaz de usar suas próprias habilidades, recuperar-se do estresse rotineiro, ser produtivo e contribuir com a sua comunidade.

Como está minha saúde mental? Esta é uma pergunta que muitos de nós nos fazemos, especialmente nesse período de quarentena, onde muitos acabam se sentindo muito mal.

Para ajudar um pouco na discussão sobre a importância do cuidado com a saúde mental, o Rotaract Club de Rio das Pedras traz os Psicólogos Anderson Bartko (@todos_merecem_terapia) - CRP 06/145943,  Liziane Cibele (@psilizianecibele) - CRP 06/111768 e Natalia Mondoni (@psinataliamondoni) - CRP 06/128804 para um bate papo sobre o tema, onde todos poderão fazer perguntas e participarem.

PARTICIPEM! É nesta quarta-feira dia 26/08 a partir das 20h.

A live será transmitida através do link: https://www.youtube.com/channel/UCku23sN0GB6lV7eTdsCtspg





🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário