Portal da Cidade Rio das Pedras

PREVENÇÃO

Saúde de Rio das Pedras realiza campanha de conscientização Novembro Azul

Neste sábado (14/11), acontece o Dia D da Campanha Novembro Azul, no Centro Médico Municipal

Publicado em 13/11/2020 às 05:31

(Foto: Google Imagens)

A Prefeitura Municipal de Rio das Pedras, por meio da página oficial do Facebook, informa que no sábado (14) ocorrerá o Dia D. O evento acontecerá no Centro Médico do Município, a partir das 8h. O Dia D está integrado às atividades do Novembro Azul, mês que realiza atividades direcionadas à conscientização e prevenção do câncer de próstata.

*Imagem extraída da página oficial do Facebook da Prefeitura Municipal

Às 8h serão entregues 120 senhas para os homens acima de 50 anos, os quais poderão realizar o exame de toque e PSA. O evento em comemoração ao Novembro Azul, tem como objetivo principal chamar a atenção para a saúde da população masculina.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário