Portal da Cidade Rio das Pedras

SAÚDE

Secretaria de Saúde de Rio das Pedras realiza mutirão de Papa Nicolau

O mutirão será realizado sábado (08/10) na UBS Dr. Matheus Gabriel Bonassa, das 8h às 11h

Publicado em 06/10/2022 às 12:25

(Foto: Divulgação/Prefeitura)

A Secretaria Municipal de Saúde de Rio das Pedras anunciou que realizará no próximo sábado (08), um mutirão do exame Papanicolau.

A ação faz parte do Outubro Rosa, que é o mês destinado a prevenção e ao combate ao Câncer de Mama, mas também de outros cânceres, entre eles o de Colo de Útero.

O mutirão será realizado na UBS Dr. Matheus Gabriel Bonassa, das 8h às 11h. É importante levar cartão de consulta, cartão SUS, CPF e documento de identificação com foto.

Dúvidas ou maiores informações podem ser esclarecidas através do telefone 3493-3144




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário