Portal da Cidade Rio das Pedras

SAÚDE

Tutinho sugere que a Administração crie o Serviço Atenção Domiciliar (SAD)

Este serviço visa o acolhimento a quem mais precisa, com médicos em casa, intensificando assim os cuidados durante este período de isolamento social

Publicado em 29/04/2020 às 08:34

Em virtude da situação de emergência decretada no Município de Rio das Pedras, e, levando em consideração o agravamento da pandemia do novo Coronavírus (Covid 19), de importância internacional, o Vereador Tutinho, oficiou o Prefeito sugerindo que a Administração crie o Serviço de Atenção Domiciliar (SAD) no município de Rio das Pedras.

O objetivo é a prevenção e a manutenção de todos os cuidados médicos que são necessários aos pacientes que necessitem contar com este acompanhamento especial.

@citacao!

O atendimento do SAD deve ser realizado por equipe multidisciplinar que contaria com médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeuta, assistente social, nutricionista à distância, coordenador e motoristas.



✔️Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agende de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

✔️Ou se preferir clique no link abaixo para participar do GRUPO do Portal da Cidade RDP e receba as informações e fique atualizado!!! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📲 Para participar do grupo clique neste link: 👉https://chat.whatsapp.com/JJd3FwZmXmsF43KUBITYiZ

✔️Acompanhe também o Portal da Cidade Rio das Pedras nas redes Sociais:

👉 Facebook

👉 Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário