Portal da Cidade Rio das Pedras

ATENÇÃO!

Vacinação contra a gripe é liberada para toda a população

A vacinação ocorre de segunda a sexta, das 9h às 15h em todas as unidades básicas de saúde (UBS) da cidade

Publicado em 24/06/2022 às 10:24

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Rio das Pedras por meio da Secretaria Municipal de Saúde anunciou via redes sociais que a vacinação contra a gripe está liberada para toda a população a partir de 6 meses.

A vacinação ocorre de segunda a sexta, das 9h às 15h em todas as unidades básicas de saúde (UBS) da cidade. A imunização contra a gripe também é aplicada aos sábados, das 8h às 12h, nos mutirões de vacinação contra a COVID-19, na UBS DR. Matheus Gabriel Bonassa. Quem recebe o imunizante contra a COVID pode receber o da gripe no mesmo dia.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário