Portal da Cidade Rio das Pedras

CONCURSO

Câmara de Rio das Pedras homologa resultado final de concurso público com quatro cargos

Classificação dos candidatos foi publicada no Diário Oficial nesta sexta-feira (6); convocações dependerão da necessidade do Legislativo.

Publicado em 07/11/2026 às 11:31
Atualizado em

A Câmara Municipal de Rio das Pedras oficializou, nesta sexta-feira (6), o resultado final do Concurso Público nº 001/2026. A homologação foi publicada em edição extraordinária do Diário Oficial do Município, sob o nº 2109A, e reúne a classificação dos participantes que disputaram vagas em quatro funções do Legislativo municipal.

Organizado pelo Instituto OMNI, o processo seletivo ofereceu oportunidades para os cargos de agente de manutenção, contador, controlador interno e oficial administrativo. A publicação confirma a conclusão das etapas do concurso e torna oficial a classificação dos candidatos, que poderão ser chamados posteriormente, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

A homologação foi assinada pelo presidente da Câmara, vereador Emerson Ricardo Vieira.

Confira os primeiros colocados


Conforme as relações divulgadas no Diário Oficial, os candidatos acima alcançaram a primeira colocação na classificação geral de função.

O documento também contempla as classificações específicas previstas no edital, incluindo as listas destinadas às pessoas com deficiência e às demais modalidades de reserva de vagas.

Além da posição alcançada no concurso, as tabelas apresentam a pontuação dos participantes e a modalidade pela qual cada um concorreu.

Homologação não representa convocação imediata

Com a divulgação do resultado definitivo, o concurso passa a ter sua classificação oficialmente reconhecida. No entanto, a homologação não determina a contratação automática dos aprovados.

As futuras convocações estarão condicionadas à disponibilidade de vagas, à demanda por profissionais na estrutura administrativa da Câmara e às disposições previstas no edital.

Até o momento, a publicação não estabelece uma data para o início das chamadas nem apresenta um calendário de admissões.

Por isso, os participantes devem acompanhar os canais oficiais do Legislativo e da banca organizadora, especialmente para verificar a divulgação de convocações e os procedimentos necessários para assumir os cargos.

Onde consultar a classificação completa

Os candidatos podem conferir o resultado na edição extraordinária nº 2109A do Diário Oficial de Rio das Pedras, disponibilizada em 6 de novembro de 2026.

O ato de homologação está na página 5 da publicação. Já as relações de classificação estão distribuídas nas páginas seguintes, até a página 37.

O acesso pode ser feito pelo endereço www.imprensaoficialmunicipal.com.br/rio_das_pedras⁠. Basta localizar a edição correspondente e consultar a lista referente ao cargo escolhido durante a inscrição.

Fonte: Yasmin Pina (Redação) - Portal da Cidade Rio das Pedras

Envie sua notícia

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp