Portal da Cidade Rio das Pedras

TOP 5

Confira as matérias mais lidas da semana no Portal da Cidade

Aproveite para se informar caso tenha deixado passar alguma notícia importante

Publicado em 28/06/2024 às 14:51
Atualizado em

Durante toda a semana o que não falta é assunto, seja sobre Rio das Pedras ou região. Mas sempre, algumas matérias acabam se destacando entre os leitores e o número de acessos torna-se cada vez maior.

O Portal da Cidade de Rio das Pedras trás em primeira mão um conteúdo diverso, com jornalismo imparcial. Aqui, são abordadas notícias diárias, como economia, educação, entretenimento, saúde, policial, política e especiais.

Com mais de 90 mil visualizações na página durante o mês, a plataforma do site avalia as notícias mais vistas por vocês durante a semana. Essa também é uma boa hora para se informar caso tenha deixado passar alguma notícia importante; confira as 5 notícias mais lidas:


1° - Confira os shows do mês de julho em comemoração aos 130 anos de Rio das Pedras
Confira os shows do mês de julho em comemoração aos 130 anos de Rio das Pedras - Além disso, um dos destaques também fica para o retorno do desfile cívico das escolas.


2° - Nota de falecimento em Rio das Pedras
Nota de falecimento em Rio das Pedras - Veja as informações sobre o local do velório e horário de sepultamento


3° - Senai abre vagas em 15 cursos na unidade Centro de Piracicaba (SP); veja a lista
Senai abre vagas em 15 cursos na unidade Centro de Piracicaba (SP); veja a lista - As vagas são limitadas e é importante se inscrever o quanto antes para garantir a participação.


4° - SAAE realiza reparo que pode causar redução da água em dois bairros
SAAE realiza reparo que pode causar redução da água em dois bairros - O comunicado é devido a uma manutenção preventiva que a autarquia está realizando nestes locais.


5° - Pedágio Rodovias do Tietê inicia cobrança de eixos suspensos no dia 1º de julho
Pedágio Rodovias do Tietê inicia cobrança de eixos suspensos no dia 1º de julho - Os caminhões e as carretas pagarão tarifas pela totalidade dos eixos, suspensos ou não, desde que estejam carregados.

Fonte:

Deixe seu comentário